Obrigado Dr. Marinho Pinto

Confesso que gosto do carácter deste homem. Nem tudo me seduz, é verdade! Mas quem pega de caras os "estafermos" pululantes e ululantes da nossa sociedade tratando-os abaixo de cão, sejam eles de que sector for, só me merece admiração e me define como exemplo a seguir.

Hoje é difícil em Portugal, País de muitos mesquinhos e sacanóides costumes, ter poder e coragem para pegar e chamar as bestas e os canalhas pelos seus próprios nomes.

Este homem, Marinho Pinto, teve e tem esse carácter, essa frontalidade, esse desprezo aos bajuleiros, vendedores de falsas promessas, aldrabões, vendilhões e outros animais dessa estirpe.

Tenho pena que se retire, embora de algum modo descansado por ter deixado alguém que lhe segue as pisadas. Há coisas que não se devem interromper e isso para o bem de toda uma sociedade que se quer mais justa.

Já será tempo dos "barões" e "baronetes", sejam eles de que casta forem, retirarem-se do caminho levando com eles o mau cheiro e os maus vícios que Portugal se tem habituado.

Doutor Marinho Pinto, um obrigado, bem haja e que seja muito feliz na sua nova função!


Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens