Pingo Doce - Gosto amargo

Desempregados pediram "dignidade" e não caridade à porta do Pingo Doce.
"Normal era ter três refeições por dia", dizia o panfleto que os desempregados, empregados, estudantes e reformados entregavam às pessoas que iam passando pela Rua 1.º de Dezembro em Lisboa.
Público 22/12/2013


"A Jerónimo Martins do Pingo Doce é a 19 das 20 maiores empresas portuguesas que fogem aos impostos via Holanda, empobrecendo todos os portugueses que têm de pagar por elas"; "Porque até quando finge a caridade, o Pingo Doce e os outros distribuidores, continuam a lucrar nas campanhas de recolha de alimentos com as compras dos clientes"; "Porque a fortuna do segundo homem mais rico do país e dono do Pingo Doce, Soares dos Santos, matava a fome a 1.500.000 desempregados".

PARA QUE CONSTE QUEM SÃO OS VERDADEIROS SABOTADORES DA ECONOMIA DO MEU PORTUGAL!

PARA QUE CONSTE QUEM QUER MANTER ESTE POVO AMARRADO À CARIDADEZINHA E ENCHE "ESTOMAGOS" DAS ASSOCIAÇÕES DE CARIDADE, AUMENTANDO LUCROS PRIVADOS.

PARA QUE CONSTE QUEM ENCHE OS COFRES DE GRANDES SUPERFÍCIES COMERCIAIS APÁTRIDAS COM CAMPANHAS de alienação VIL E DESUMANA, TRANSFERINDO AVULTADAS QUANTIAS PARA PARAÍSOS FISCAIS, FUGINDO AOS IMPOSTOS DO MEU PAÍS.

ESTOU FARTO DELES!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens