A Bimby e o País dos Patêgos

Portugal
A “obsessão” pela Bimby no país mais pobre da Europa Ocidental.
O Wall Street Journal escreve sobre as vendas recorde dos robot de cozinha em Portugal. No final de 2014, 8% dos portugueses deverá ter uma Bimby.
Diario Económico 26/12/2013


Custa muito mas tenho de reconhecer que nos vêem lá de fora com mais sentido crítico e realista da situação que atravessamos que nós próprios, habitantes deste rectângulo cada vez mais anacrónico, impensável e inviável.

Diz o Wall Street Journal que o robot de cozinha da alemã Vorwerk se tornou "uma obsessão no país mais pobre da Europa Ocidental"
Wall Street Journal

Even in Straitened Times, Portugal Loves Its Bimby Cooking Robots
ver link

Que raio; porque será que temos sempre de ser gozados e apontados como gente sem qualquer sentido de responsabilidade e sem critério nenhum nas nossas atitudes, perante uma crise que nos mantém irremediavelmente na cauda da Europa Ocidental?

Mesmo debaixo do nosso sofrimento que testemunhamos há quase três anos, continuamos a manter aquela mentalidade de tuga estúpido e burro com que nos vêem lá de fora.
Quanta gente vai deixar de pagar a luz ou a água e dar €1.000 comprar um estuporado robot germânico?
Merda p´ra isto. Vejam-se ao espelho, tugas d´um caraças! Porra que é demais!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens