Infelizmente como se entretém a Esquerda

Como a esquerda se entretém
VASCO PULIDO VALENTE
No Público 15/12/2013


Com o devido respeito que toda a gente me merece, mesmo não aceitando as ideias e princípios de outrem, mas respeitando (e quanto custas às vezes fazê-lo meus deuses!!!), após ler este artigo de VPV no jornal Público acima referido, não posso deixar de concordar com a sua opinião quanto à profunda e inexplicável confusão em que a Esquerda se está a meter, após a criação de mais uma asneirada a três dimensões logo a seguir ao Partido LIVRE!

É com profunda tristeza que assisto a esta cascata de asneiras.
Muitos se dizem de esquerda, seguramente sem saberem concretamente porque o dizem.
Apenas uma realidade lhes reconheço; o medo, o desprezo que sempre nutriram por um verdadeiro Partido de Vanguarda dos Trabalhadores e do Povo em geral; um verdadeiro Partido Comunista.

E realmente é esse medo, essa aversão, essa arrogância de quem quer estatuto, que leva esta gente, continuamente a inventar asneiras sobre asneiras.

Não, estes tipos não são de Esquerda.
Serão uns quantos oportunistas, de intelectualidade duvidosa e ávidos de poder, nem que seja só do maldito poder mediático.


Caso até não haja por parte desta gente um conluio com a Direita, coisa que a minha ingenuidade ainda não acredita, esta (a Direita) só tem de agradecer a via aberta para fazer muito bem aquilo que quer.

Bem dizia Vladimir Lenine que o pior perigo provinha do "esquerdismo, doença infantil do Comunismo"!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens