Sempre funcionaram assim
A norte-americana foi abalroada por um bulldozer militar
Tribunal israelita declara morte da activista Rachel Corrie um acidente
O tribunal israelita de Haifa decretou esta terça-feira que a morte da activista norte-americana e pró-palestiniana Rachel Corrie, abalroada por um bulldozer militar em 2003 na Faixa de Gaza, foi um “acidente lamentável”.
28.08.2012 do Jornal Público
Para quem estivesse à espera de outra solução, esqueça.
Aquela "gente" sempre funcionou e funcionará assim.
Até um dia.
Tenhamso ao menos a esperança que não há mal que sempre dure e que este vai cair queira ou não, mais tarde ou mais cedo.
Israeli court acquits Israel of 2003 killing of US pro-Palestinian activist Rachel Corrie
PressTV 28/08/2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Minar a hegemonia do maldito "politicamente correto"!
A vitória de Trump minou a hegemonia do politicamente correcto e do pensamento obstinado. Na verdade, em vez de Kamala Harris, uma mulher...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
7 comentários:
Vai para o Irão e deixa o mundo livre em paz, nazi.
Mundo livre? No mundo livre não se fazem paises em 7 dias nem pessoas são assassinadas por militares quando não estão de acordo com o estado que estes defendem. Nazi, é quem acha que quem pensa de modo diferente deva ser exilado. Junta-te ao Breivik, facho de merda!
Mundo livre? No mundo livre não se fazem paises em 7 dias nem pessoas são assassinadas por militares quando não estão de acordo com o estado que estes defendem. Nazi, é quem acha que quem pensa de modo diferente deva ser exilado. Junta-te ao Breivik, facho de merda!
Quem é este sub? Só consegues mijar até aí, pá? Vai para o Irão! Vai para o Paquistão! Israel é um Estado legítimo, democrático e livre, cercado e invadido por TERRORISTAS, bárbaros que enforcam homossexuais, lapidam mulheres por falsas acusações! Não se fazem países em 7 dias, nazi? Pois não, Fazem-se em 3800 anos! Israel é uma nação crucificada pelos nazis como tu e pelos terroristas árabes, que só aceitam como solução o extermínio que o teu Hitler e eles tentaram sem sucesso. Não vão conseguir, amiguinho ignorante. Tens o cérebro lavadinho de todo. E facho de merda é o teu paizinho.
Este sub é um combatente anti-fascista. Ainda tu voaves de colhão em colhão já o meu pai combatia o fascimo e palhaços "sociais democratas" como tu, que acham que a democracia representativa é o exemplo a ser seguido pelo mundo. Se soubesses de historia tb sabias que o estado de israel deixou de existir como estado em 600DC , se soubesses de historia, sabias que o teu odiado e bárbaro Irão, é a antiga Pérsia, um país com 4000 anos. Mas como és um facho ignorante, mascarado de social democrata, convencido que as naçoes unidas têm a obrigação de tutelar o denominado mundo livre e o restante, achas que é legitimo chegar ali com meia duzia de centenas de tanques americanos e erguer um país à conta do territorio dos vizinhos "bárbaros e terroristas", porque coitadinhos, foram perseguidos pelos nazis durante a WWII. Como o teu cérebro foi lavado por 70 anos de nações (des)unidas, achas normal que um estado criado nestas condições seja aceite como membro da UN 1 ano depois, achas normal que sejam potência nuclear e achas normal que matem uma activista de direitos humanos.
E como não tenho esperança que deixes de ser este tal ignorante convencido que o "mundo ocidental" é que é bom, só vou mesmo mijar até aqui e mesmo assim tenho medo que não percebas alguma parte.
Meus senhores agradeço um pouco de calma. Obrigado
Terrorista sub, se não gostas da democracia representativa e amas os muçulmanos e as suas tiranias, muda-te definitivamente para lá. Terás oportunidade de assistir a enforcamentos, lapidações, violações correctivas, chicoteamentos a mulheres que usem calças, e toda uma gama de maravilhas que aqui no mundo livre não há, terrorista. Entretanto, lembro-te que o povo indígena de Israel são os israelitas e não os terroristas. Sei que tens pena que o teu amigo Hitler, o caudilho do comunismo alemão, não tenha acabado a sua linda obra, mas... temos pena. Não deixaremos que o mundo livre seja dominado por terroristas ignorantes (passe a redundância) como tu. Adeus, terrorista nazi.
RB
Enviar um comentário