Chang'e-3

Missão lunar chinesa foi "um sucesso completo".
Expresso 16/12/2013


A China tornou-se o terceiro país a colocar uma missão de exploração na superfície da Lua.
Antes foram Estados Unidos e a antiga União Soviética.

Sem grandes títulos nos media da Europa Ocidental, alguns mais evidentes nos EUA, muito boas referências na imprensa Russa e de um modo geral em todo o resto do Mundo!

Nota-se realmente um fingir desinteressado que não passa mais do que um certo azedume, uma certa maldade, por a denominada "civilização Ocidental" estar a ser batida em todas as frentes no que concerne à conquista do Espaço assim como em outros assuntos.

Recordo-me quando o primeiro Homem chegou à Lua; estava de serviço militar na Escola Electromecânica de Paço D´Arcos. Lembro-me perfeitamente da loucura que foi a transmissão radiofónica num canal português, não sei se a Emissora Nacional!

Compreendo que esse evento agora terá menos impacto nas pessoas por várias razões;
- Russos e Norte Americanos já lá foram e quem vai à frente leva sempre vantagem.
- Hoje os objectivos resumem-se exclusivamente a assuntos puramente "terrestres", mais valias económicas e uma avareza pelo capital individual que nos leva a esquecer a imensidão infinita que nos rodeia em benefício do egoísmo e da estupidez militante individual.
- O ressabiamento Ocidental por uma potência que em menos de trinta anos retirou da pobreza mais de quinhentos milhões de habitantes, transformou-se na segunda potência económica mundial, com garantias a curto prazo de ser a primeira tendendo a tornar-se sebhora do Mundo; a República Popular da China.

Por muito que os media Ocidentais se tornem verdadeiras centrais da internacionalização da mentira, da hipocrisia e da manipulação das notícias, este assunto é uma conquista para toda a Humanidade e mais cedo do que se espera irá definitivamente colocar a R. P. da China no topo da conquista do Cosmos.
Seguramente é tudo questão de pouco tempo.




Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens