A minha indignação, revolta e sede de vingança ultrapassa tudo aquilo que nunca imaginei um dia poder sentir.
Se existe sentimento de ódio dentro de mim (e desconhecia), esse mesmo sentimento emergiu perante tudo aquilo que sofregamente leio e procuro sobre este caso de autentica monstruosidade.
Vi tudo o que é possível ver na plataforma Threads sobre este odioso crime, aflorei a um sentimento rácico que jamais pensaria ter perante esta gentalha wokista que eu, orgulhosamente chamo de nharros.
Nunca pensei em sentir a aversão a tal gentalha como hoje sinto!
E pior ainda; esta jovem foi assassinada quando via o telemóvel perante a passividade de testemunhas de diversas pessoas que tal como o criminoso islâmico, eram também nharros!
Tenho idade suficiente e conhecimentos para saber aquilo que digo e sentiros ódios que, perante esta sociedade de canalhas que hoje polula a Ocidente, assumir e afirmar, sem exitação, que realmente existe em mim algo de racista e revolta, perante este tipo de seres anormais, que são tudo, menos seres humanos!
Irina morrendo
Iryna Zarutska; a ultima coisa que fez antes de morrer, depois de ter sido atacada violentamente pelo nharro criminoso, wokista e terrorista islâmico, foi chorar sozinha!
Todos os restantes canalhas testemunhas fugiram ou abandonaram a jovem à sua sorte! Nem a uma ajuda teve direito!
O crime - Irina e o nharro islâmico
Trump, não perdoes!
Que seja rápido. Vamos esperar.
Sem comentários:
Enviar um comentário