A Social Hipocrisia

Anonymous continuam revolta contra na Internet
Wikileaks: EUA vão pedir extradição de Assange, dizem advogados
Os advogados de Julian Assange dizem esperar que os Estados Unidos peçam muito em breve a extradição do editor do site WikiLeaks — detido no Reino Unido, ao abrigo de um mandado de captura internacional emitido pelas autoridades suecas, devido a acusações de crimes de natureza sexual. Enquanto isso, continua na Internet a revolta contra a reacção dos EUA à divulgação dos seus telegramas diplomáticos.
Público de 10/12/2010


Já se estava à espera.
Está claro que todos nós sabemos de gingeira que os EUA pedem a extradição de Assange não por pseudo crimes sexuais mas por ter tido a coragem de provar o embuste, as traições e as combinações fatais em que as administrações americanas envolveram e envolvem a Humanidade.

Não vale a pena descreve-las e seria fastidioso fazê-lo neste espaço.
Basta abrir os olhos um pouco e ler as diversas opiniões de outras comunicações sociais não orientadas para as "maravilhas da denominada social-hipocrisia das democracias ocidentais.


E então que moral existe ou assiste a alguns democratas difusos e de carregar pela boca para virem contestar a posição da R. P. China pelo facto de boicotar o prémio Nobel da Paz oferecido a um fora da lei e marginal elevado à potência de mártir??

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens