Neste Natal de 2010 salvem os ricos



Por favor salvem os "coitadinhos" dos ricos!

Neste Natal deste maldito ano de 2010, onde mais uma vez se demonstra à realidade que este País não serve ninguém nem como estado virtual, vamos mais uma vez ter de "ajudar" esses ranhosos, grandes anormais, esses pobres milionários, banqueiros dos BPN e outros que tais que nos andam a roubar há anos e anos sem fio nesta terra sem sentido nenhum de existir.

Mesmo assim desejo um Bom Natal a todos, mas que finalmente o ano de 2011 seja o ano em que se realize um dos meus grandes sonhos:
- ver ministros incompetentes, banqueiros ladrões, jornalistas/comentadores arautos da desgraça, da maledicência e da mentira, economistas da treta e da teoria do papel sebento e seboso, advogados e juristas das causas do terror e da malandrice, televisões de infinita estupidificação popular, gestores cinzentos e de avaro sentido, todos na prisão por longos e vários anos, pela traição a um povo inteiro adormecido e amanietado por esta maldita gente sem escrúpulos nem princípios.

Um possível Bom Natal de 2010 a todos!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens