Assanje. Mais uma vítima!



Julian Assange é acusado de violação na Suécia
Fundador da WikiLeaks detido depois de se entregar à polícia em Londres
07.12.2010 - 10:36 Por Pedro Crisóstomo
O fundador da WikiLeaks, Julian Assange, entregou-se esta terça-feira à Polícia Metropolitana de Londres, tendo sido detido para interrogatório, depois de, na véspera, os seus advogados terem entrado em contacto com as autoridades inglesas para acordar um encontro voluntário.


Para além das mentiras de ocasião, das acusações absurdas e de alternativa a que está sujeito, Assange vai ser acusado de terrorismo.

Significativo e simultaneamente paradoxal a atitude de quem durante épocas bem recentes aterrorizou e agrediu nações inteiras, utiliza agora o estratagema cínico e hipócrita de acusar alguém pela coragem que teve de chamar os bois pelos seus próprios nomes e de por a descoberto a quantidade infindável de crimes e abusos jamais verificados neste planeta e na História da Humanidade.

É assim a vida! Criar vítimas é necessário para que se imponham sistemas disfarçados de "democracias parlamentares" e respeitadoras dos auto denominados "direitos humanos" e do pavoroso e criminoso princípio do "politicamente correcto".

Infelizmente há quem goste de se submeter a esta tenebrosa tríade com que nos sufocam diariamente via comunicação social.

Vale ao menos ter-se criado um herói que seguramente será recordado com respeito.
Quanto ao lixo ficará seguramente pelo caminho, como tem ficado.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens