Os ressabiados súbditos de Her Magesty



Futebol internacional
Imprensa inglesa considera vitória russa uma "vergonha"
03.12.2010 - 09:35 PÚBLICO


Como sempre os súbditos de Her Magesty não conseguem engolir derrotas. Devem pensar que Lord Nelson e seus flibusteiros ainda estão pirateando as águas dos oceanos deste Globo.

Nem sequer são capazes de admitir que existe uma natural tendência para que estes eventos sejam feitos onde existe aquilo que a Europa Ocidental aos poucos está a perder; dinheiro!

Está na hora de passar os testemunhos a quem, por razões óbvias está a (re)conquistar supremacia económica, porque a todos nós cabe o direito de se desenvolver utilizando os seus próprios meios.
Que eu saiba à Rússia não lhe faltam argumentos de qualquer espécie para mais cedo do que se espera vir a ser, tal como a China, a super potência que todos nós desejamos.

É tudo questão de tempo, vontade, fontes de energia e .............dinheiro! E embora hajam uns quantos girinos e papagaios que berrem loas à toa do presumível perigo asiático, a Europa só terá a ganhar com a Rússia bem ao seu lado.
Mas deixem-nos falar que se vão fartar.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens