Pontos de vista do Shiia

Pontos de vista do Crescente no que concerne à emancipação da mulher (e que mulheres!!), podem de alguma maneira ser observados nos videos do youtube abaixo apresentados.



Em primeiro lugar tem-se o Libano do Hezbolah e as suas beldades, em perfeita "harmonia" que alegra aos olhos durante qualquer manifestação patriótica daquele movimento shiia! Um regalo.

Depois vêem as Iranianas das irmandades armadas Islâmicas com os Tchadores a cobrirem desde a ponta dos pés até ao mais imaginário dos cabelinhos e a taparem rostos lindíssimos dignos de envergonhar qualquer ocidental "descascada".

Eu que conheço o Irão de gingeira sinto uma profunda pena das beldades de Tehran, nas avenidas Vali Asr, Jordania ou Enqhelab, esconderem o que de belo existe nas mulheres Iranianas. Mas para isso há que entrar num qualquer apartamento da zona norte da magacity de Tehran para deliciar os nossos olhos concupiscentes.
Et voilá!!!!!!!



Valha-nos as libanesas de Beyruth para nos darem uma pequena ideia de como seriam as Tehranies se o shiismo iraniano desse umas baldas.

Enfim; diferentes pontos de vista do Shiia!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens