Patronato tuga!


Trabalhadores em protesto à porta da Pinhosil, em Arouca
Fábrica de calçado despediu funcionários por SMS
30.08.2010 - 11:28 Por Lusa

Os funcionários da fábrica de calçado Pinhosil, em Arouca, estão hoje concentrados à porta da empresa em protesto contra o seu encerramento, depois de terem sido surpreendidos com um despedimento por SMS.
Público 30/08/2010

Patronato tuga no seu melhor.
Estupidez secular, analfabetismo militante, arrogância mesquinha, ódio visceral às novas tecnologias e investimentos, ganância no roubo ao pão dos seus empregados e trabalhadores.
Tudo o que é mau é bem representado por esta classe, num País cuja culpa do seu subdesenvolvimento a nível Europeu (e não só infelizmente) é única e exclusivamente dessa gente sem lei que continua a ser aceite na alta roda da economia nacional e tem direito a fotografia de capa, como homens de sucesso, nas páginas de qualquer revista tipo Exame.

É este o exemplo do patronato anormal e atávico, num País falido, sem vergonha e onde se rouba única e exclusivamente aos pobres para ficarem despromovidos e passarem ao posto de miseráveis.

Isto tem realmente de acabar!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens