Oceanário/Aquário



Confesso que é um dos pontos mais bonitos que a minha cidade de Lisboa tem.
Bem.
Tem muitas outras coisas bonitas, eu sei.
Imensas!
Ou antes; toda ela é bonita, ou não fosse a minha querida cidade!


Beleza que me enternece, me acalma e ao mesmo tempo me espanta!
Como terá sido um fruto deste povo tão,..........., enfim; hoje não digo mais nada!!!!
Até porque o Sporting ontem ganhou.
Vamos ficar por aqui e recordar o lindo e majestoso Oceanário!!



E porque não o Aquário Vasco da Gama, outra pérola preciosa da nossa cultura?
Poucas cidades no mundo terão este privilégio de uma tão vasta oportunidades de escolha.
O melhor é ver os dois no mesmo dia.
Aliás é um dever.


A questão está em escolher qual o primeiro.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens