Grande Sp. de Braga



Reconheça-se que foi um delicioso feito.
Encavar quatro (4) golos ao Sevilha de "nuestros arrogantes hermanos" é obra de quem sabe o que quer e tem massa humana para lá chegar.


Não me venham agora com os ressabiamentos do costume dizer que o guarda redes sevilhano é igual ao Ronaldus porque não é. É muito melhor e ponto final.

E para que os meus queridos amigos lampiões não fiquem mal comigo, tenho de dizer que este Sporting Clube de Braga, para além de jogar melhor que este Benfica de 2010/2011 (pelo menos até agora), não tem nada a ver com o meu Sporting Clube de Portugal.
É que é muito superior.
Paciência (infelizmente não o Domingos) e vamos continuar a ter esperanças simbolizadas pela nossa cor verde.

Pois então e mais uma vez, parabéns ao Sp. Braga, à sua massa associativa, aos seus adeptos, simpatizantes e a toda a sua bela cidade; Bracara Augusta.

Que cheguem longe, o mais longe possível e congratulações por fazerem tremer o triunvirato do costume.
Só desejo ardentemente que outros casos semelhantes apareçam rapidamente.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens