Assim não vamos lá!!

Em Lagoa, Algarve
Clínica que operou quatro pessoas em risco de cegar estava ilegal
Público 06/08/2010


Eu não sei, mas às vezes não quero acreditar. Penso que sonho que não é possível.

Questiono-me até que ponto é que a total falta de sensibilidade, de profissionalismo, falta de humanidade, incompetência criminosa, estupidez alarve (tanto de médicos como de muitíssimos doentes), seja tão evidente que me deixe sem palavras.

Pelos visto e se calhar, muitos mais casos deveriam ou poderiam acontecer.

Nesta época em que tudo vale, é pavoroso sentir-me rodeado pela maior cáfila de incompetentes alguma vista em Portugal.

E não se venham desculpar com o médico ser Holandês porque na terra dele, seguramente ele não teria autorização para abrir nem que fosse um cemitério, quanto mais uma clínica.

Aqui, nesta terra, toda a besta humana faz o que quer.
E quem autorizou o maldito Holandês a abrir a clínica, acaba por ser igual ou pior (para mim pior) do que o cabeça quadrada do norte da Europa.
Assim nunca mais deixaremos de ser tugas.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens