Tudo Goodfellas


"As far back as I can remember, I've always wanted to be a gangster."

Jardim Gonçalves, Paulo Teixeira Pinto, Filipe Pinhal, Christopher de Beck, António Castro Henriques, António Rodrigues, Alípio Dias e dois quadros superiores do BCP, foram acusados pelo BdP de operações irregulares com offshores que não foram reflectidas nas contas do banco em causa, entre outras “aventuras” típicas de quem se chegou a presentear ou a auto avaliar com €10.000 por,…………., dia!!!!
Por dia, leram e ouviram bem!!!

Com um naipe tão “virtuoso” a controlar as estruturas bancárias deste País, estranho como ainda existe quem veja e se alarme com contas no estrangeiro de alguns figurões de países terceiro mundistas, mas que não levante a voz e até tente sonegar o autêntico e traiçoeiro atentado à economia de um País que, como o nosso, tem de contar ao tostão, com salários mínimos de €450 por mês, valor este fortemente contestado por estes senhores após aprovação do Governo, com pensões de miséria e situações de injustiça social típicas, e aqui sim, de um verdadeiro País do terceiro mundo!

Oxalá me engane, mas neste momento já estão realmente criadas todas as situações para que o que aconteceu na Grécia possa suceder aqui.
E tudo por culpa das canalhices destes e de muitos mais senhores que impropriamente nos "administram".
Talvez não tenhamos que esperar muito tempo pelo acender do rastilho, se situações destas se mantiverem ou, o que será o mais natural, aumentarem!



Enfim, tudo Goodfellas que nada devem às Máfias ou Camorras Napolitanas!
Está-lhes no sangue!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens