Madoff, Fraude e "Liberalismos"




Lindo, lindo!!
76 Mio de €uros "apanhados" na ratoeira deste jeitoso de cartola, bem parecido, temente ao Senhor, bom chefe de família e defensor acérrimo dos princípios humanistas e tolerantes do sempre puro "Liberalismo".
Ou seja; após duas décadas e meia de grande rebaldaria económica e de encher à conta dos papalvos, os fundos de investimento de centenas de portugueses, que se pensavam mais espertos do que os outros, foram directamente engolidos pelo buraco negro criado pela implosão do tenebroso "Sistema da Pirâmide"!!

Não me venham com tretas; é que não há milagres!!

Pelos vistos não se aprendeu nada com a Dona Branca e outras Branquinhas que por cá andaram (ainda hoje existem resquícios disso) inquinando o nosso ambiente de gestão individual de carteiras e dos fundos de investimento!

Para mim o Liberalismo só tem um mérito; uma vez por outra promove estes tipos de escândalo, enfiando uns tipos sem escrúpulos na grelha (espero eu)!
Mas ao mesmo tempo delicera as perspectivas de vida de famílias inteiras!
Digam-me lá o que é que este Madoff merecia??

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens