Os baldas




Em 230 Deputados ao Parlamento Português, pode na realidade haver de tudo.
Mas não devia haver.
Bastantes Deputados do PSD baldaram-se sem passar cartucho, pela calada das sombras dos corredores, esgueirando-se pelos cantos das escadarias, fingindo incontinências para ir urgentemente à casa de banho, no intuito de se "rasparem" sem dar nas vistas.
Como exemplo ao País foi muito mau!
Depois não se queixem de serem mal vistos e estarem abaixo de cão, na escala de avaliação popular!
Têm trabalhado única e exclusivamente para isso e quem ao respeito não se dá, não lhe assiste o direito de exigir seja lá o que for.

O que se passou com os deputados do PSD que se "baldaram" logo numa sexta-feira, véspera de um fim de semana prolongado (8 de Dezembro), foi típico do Zé Tuga que se está nas tintas para que o País esteja em recessão, em crise ou seja lá o que for, mas que está mortinho por dar de frosques, dar ao slide, encher as autoestradas do burgo (sem saber muitas vezes para que lado há-de ir), lambusar-se em grandes e prolongadas almoçaradas e jantaradas até rebentar, assistir às futeboladas do clube do coração, enfim, tudo o que seja longe das sonolentas e horrorosas sessões do emprego (trabalho é coisa séria demais e não vem para aqui chamado) ou no Parlamento onde se bolçam leis que só servem para nos lixar a vida no presente e aos nossos descendentes no futuro.

Portanto, digamos que infelizmente o mal é geral.
Cá fora é precisamente a mesma salganhada!

E analisando bem, a polémica talvez não seja assim tão grave como isso.
Sejamos realistas; bem vistas as coisas, nós Portugueses, para aquilo que somos até estamos muito bem representados!!

Até um dia porque,........,isto não pode durar sempre!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens