"Impoluto e incorruptível" disse

Dias Loureiro e Jorge Coelho accionistas de gestora de um fundo financiado por fraude ao IVA

Manuel José Dias Loureiro e Jorge Coelho são accionistas da Valor Alternativo, uma sociedade anónima gestora que administra e representa o Fundo de Investimento Imobiliário Valor Alcântara, que foi constituído com imóveis adquiridos com o produto de reembolsos ilícitos de IVA, no montante de 4,5 milhões de euros.


In Público Dezembro 6 de 2008

Recordo-me agora, creio que ainda este ano, de uma afirmação em todas as estações televisivas, de Jorge Coelho, sobre dúvidas na gestão de empresas em que este senhor tinha interesses:
- Sou impoluto e incorruptível!

Recordam-se seguramente.
É necessário que as pessoas tenham bem presente estas e outras afirmações deste senhor para nos confrontar-mos com algumas realidades que poderão aparecer futuramente e vermos até que ponto vai esta gente.

Quanto ao Dias Loureiro, que nunca viu nada, nunca sentiu nada, não se lembra de nada, nem se recorda se assinou alguma coisa, dia a dia as surpresas (para aqueles que ainda acreditam no Pai Natal) vão aparecendo e caindo como um dominó.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens