Huumm Ingrid !!!! Há aqui algo.....!


Foto retirada de Le Figaro


Nah! Não senhor!
Sinto-me como se estivesse a ser embalado pelo canto de sereia.
Desculpem a minha opinião, mas existe neste caso algo que não bate certo.
Esta carinha muito bem apresentada de self suffering, estas explicações e diálogos indefinidos e longínquos (embora com sabor bem doce), estes etéreos olhares pseudo misteriosos, este ar "intelectual" de mademoiselle tipo Maio de 1968, este angelical aspecto muito bem estudado e perigosamente conquistador, este bom jeito para se ser "apanhada" pelas objectivas fotográficas, estas fugas a questões muito concretas e profundamente comprometedoras passadas durante o cativeiro imposto pelas FARC, este desejo escondido de se propagandear sem querer dar a entender, desculpem mas não se encaixam no puzzle que já há algum tempo tento decifrar e construir.
Há aqui pedras que não são deste jogo!

Sinto que neste caso existem insondáveis interesses, mas que de momento ainda não os consigo decifrar.
O tempo vai seguramente surpreender-nos.
Vamos esperar para ver, mas que estou desconfiado, estou!

3 comentários:

Julieta disse...

Não lhe escapa nada ;).

Beijinhos carinhosos

Guilherme Morgado disse...

... o que não quer dizer que não admire este tipo de pessoa. Todo o mistério e entenda-se por mistério uma indefinição propositada que alguem quer projectar de si, me fascina!
Já vi e percebi que a Umabel me "topa" (permita-me o termo pouco académico)! É psicóloga??

Julieta disse...

Não sou psicóloga, tenho formação em Gestão e trabalho na àrea de decoração e mobiliário, no entanto nos "tempos livres" trabalho também com terapias alternativas... e para além de ter aprendido a ouvir, aprendi essencialmente a observar... se é que me faço entender... não mais nem melhor do que os outros mas de uma forma mais atenta... ou pelo menos tento!
E concordo inteiramente todo o mistério fascina... e como!

Beijos com carinho

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens