A Bola, O Jogo e O Record

Quando três diários desportivos portugueses (a pestilenta A Bola, o ranhoso O Jogo e o horroroso Record) praticamente não referem os espetaculares feitos desportivos internacionais ocorridos nesta ultima semana, a vitória de Hamilton na F1 em Silverstone e a de Rafael Nadal em Wimbledon, nem há capacidade para um comentário sério, tal a dose de estupides e falta de vergonha que os ditos "profissionais" de tais pasquins representam.
O mais importante tem sido as entradas e saídas de futebolistas de qualidade duvidosa cuja incompetência está de acordo com a seita de oportunistas e analfabetos que gerem o nosso futebol desde um acéfalo presidente de uma federação dita de futebol e que disso só tem o nome, de uma liga de constantes contradições e sem força para se impor, dos mafiosos presidentes dos clubes, até aos "doutos" tribunais desportivos que mais não são que uma seita de "amigalhaços" dos copos e das sandes de coiratos a escorrer gordura.
É desta maltosa ranhosa que os nossos "Jornais Desportivos" tanto gostam, noticiam e até se envolvem numa certa cumplicidade, para que de mão estendida consigam justificar os salários ao fim do mes!
Dá para tudo, menos para ter vergonha na cara e respeito por quem lhes paga o pão de todos os dias!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens