As "condenações" da ERC.



ERC condena TVI por “desrespeito de normas ético-legais” no Jornal da Noite de sexta-feira
A TVI, mais concretamente algumas das suas emissões do Jornal da Noite de sexta-feira, foi condenada pelo Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social por “desrespeito de normas ético-legais aplicáveis à actividade jornalística”.
Publico online de 28 de Maio de 2009

Não esperava que a ERC fosse tão "rápida" na sua análise aos noticiários de Sexta Feira da Manuela Moura Guedes, dado que em situações anteriores tem tido uma atitude de assobiar para o lado e coçar o queixo para não ver muitas vezes o que a deveria obrigar a tomar atitudes exemplares.

Mas ao som da voz do Dono; oiii que o melhor é dar uma repreensão e forjar uma de indignação!!

Não tenho a menor simpatia pela TVI (nenhuma), muito menos pela MMG que me causa um tremendo asco. No fim estão bem uma para a outra, ou seja; bem abaixo de cão, segundo análise minha!

Mas com esta saída, a ERC que é apenas um organismo de regulação sem qualquer poder interventivo e, digamos com realismo, nada independente, mais uma vez dá uma ideia de um grupo de bacanos que se reúnem para justificar algumas dezenas de milhar de €uros mensais por um serviço ao qual muitíssimo mais se exige.
Enfim, estamos em Portugal!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens