Que bom!! Já temos um doente!!!



«A probabilidade de os resultados feitos em Londres às análises de uma mulher portuguesa, que regressou recentemente do México de uma zona infectada com a gripe A H1N1, serem positivos "é grande". "Os resultados devem chegar a qualquer momento e essa probabilidade é grande", declarou hoje ao PÚBLICO fonte do Ministério da Saúde.

Que bom, que bom senhores jornalistas; já somos “evoluídos”.
Já temos um caso de gripe AH1N1.

Grandes broncos.
Agora é vê-los atarefadamente, atropelando-se, aos berros, em todos os telejornais, com aquelas entrevistas feitas por pivots imberbes, anormais e acéfalos, a questionarem à doentinha da treta ad nauseum, as perguntas mais imbecis que se possa imaginar (como de costume, aliás), em que estará incluída uma visita ao quintal da dita para verem o canário, o cãozinho o periquito e as fotografias em Cancun!

Interessa é o acessório!

A perca do trabalho, os problemas sérios e angustiantes de famílias inteiras não são agora (nem nunca foram) para aqui chamados!
Grandes anormais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens