Problemática do ego

Oliveira Costa acusa Dias Loureiro de mentir
Oliveira Costa acusou hoje Dias Loureiro de ter mentido quanto ao teor das suas declarações sobre a reunião com António Marta, ex-vice-presidente do Banco de Portugal, a propósito do BPN. "A verdade está com António Marta", disse.


Oliveira Costa falou finalmente!
Nada mas mesmo nada do que disse me causou a mínima admiração!
Nem sobre Dias Loureiro e a sua problemática do ego, nem sobre os "10 Magníficos Administradores" do BPN!
Dúvidas só poderão vir de quem não presta a mínima atenção ou lhes passam ao lado os problemas que têm corroído o tecido económico deste País!

Talvez por essa falta de atenção e desinteresse geral, estes senhores tenham conseguido facilmente dar largas às suas aventuras de pirataria e pilhagem do tecido económico do País, serenamente, na paz da mais profunda e vergonhosa impunidade e com a anuência de um BdP governado por um verdadeiro Nosferatum!

Resta saber se Cavaco Silva ainda tem dúvidas em demitir Dias Loureiro do Conselho de Estado e se a Justiça em Portugal não vai aproveitar para se limpar das vergonhosas prestações que tem tido, julgando rapidamente esta gente e castigando-os exemplarmente???

Se nada disso acontecer então não tenhamos quaisquer dúvidas; merecemos o que temos!

Quanto ao PS e ao Governo estão de parabéns: lá conseguiram a sua vingançazinha para contrabalançar o caso Freeport criado e alimentado pelo PSD!

Assim vai e se faz "democracia" em Portugal!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens