É cada vez mau demais

Caso Freeport
Charles Smith recebeu 80 mil euros por marcar reunião com Sócrates
Documentos mostram como e por que razão foi pago o dinheiro que o consultor disse ter ido parar ao PM.

Expresso 1 de Maio de 2009

Bem quero eu ver um céu imensamente azul onde só existem negras nuvens, mas não há maneira. Os linguarudos voltam sempre à carga com mais casos!
Agora são os 80 mil Euros para marcar reuniões!
Não restam dúvidas nenhumas quanto à facilidade da acção dos Media na destruição ou elevação do nome de pessoas sejam elas Ministros, Presidentes, Banqueiros, etc!
A algoz necessidade de se obterem audiências, é tomada à letra como se de pão para a boca esfomeada se tratasse, doa aos inocentes, beneficie culpados ou morra quem morrer.
Até às eleições e ao fim de cada semana, vamos ter sempre do mesmo, sempre este martírio. Vão-se "descobrir" novos casos, vão-se encenar novos filmes e gravações como de candy cams se tratassem, vão-se efectuar novas acusações, umas eventualmente fundamentadas outras hipócritas e infames. O normal para quem há algum tempo observa, de fora o definhar de um País continuamente atrasado por culpa própria e muito mau de carácter.
Amedrontada, desorientada, sem rumo e incompetente a Justiça não se impõem devido à sua péssima formação de base adquirida nos últimos tempos. É lícito pensar-se que com uma mentalidade assim, seguramente ainda vão encontrar razões para culpabilizar os Ministros do Governo de Portugal pela gripe Mexicana!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens