Magalhães made in Angola


Angola também vai produzir computadores Magalhães.
In Angola Digital de 25/07/2010
Duzentas mil unidades por ano, numa fábrica que vai ser construída neste país africano, o que representa uma parceria entre o Governo português e angolano.

Para quem tanto mal falou do Magalhães, disse cobras e lagartos, quase transformou em heresia o simples acto de adquirir um computador Magalhães, aqui está mais uma prova que aquilo que por maldade e má fé se desdenha, simplesmente por estupidez, pode e é aproveitado por outros, de sentido mais perspicaz e maior bom senso.

Angola, mesmo saída de uma guerra fratricida que a deixou "nas lonas", só nos tem dado lições de como as coisas podem ser bem feitas e em menos tempo, com base numa organização e numa vontade de progredir não muito bem aceite e habitual cá pelo burgo ex-colonizador.

Quer se queira quer não, ainda vou ter o prazer de ver alguns "inteligentes" cá da tugaria apanharem uma valente indigestão devido ao veneno que andaram a produzir.
Enquanto isso não acontecer, não descansarei.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens