Talvez um dia ........



Caso Freeport
Sócrates: “A verdade acaba sempre por vir ao de cima”

“Finalmente”. José Sócrates começou assim a sua declaração na Residência Oficial de S. Bento para dizer que recebeu sem surpresa o fim da investigação do caso Freeport em que se concluiu não ter existido qualquer irregularidade no licenciamento ambiental do empreendimento, em Alcochete, quando era ministro do Ambiente. Nem irregularidades nem houve qualquer acusação de financiamento ilegal a partidos ou tráfico de influências, sublinhou.

In Público 27/07/2010

Sócrates: A verdade vem sempre ao de cima
In Expresso online 27/07/2010


Infelizmente mesmo assim, vamos continuar a ter os barões do costume, polítiqueiros de voo rasante, jornalistas ressabiados e mal formados, cronistas do terror jornalístico semanal do meio media, os bens conhecidos sindicalistas alapados ao poder sindical, essa camarilha toda muito bem conhecida, perfeitamente monitorizada e que tudo fez para destruir uma pessoa, por acaso um 1º Ministro eleito democraticamente, goste-se ou não dele.
Foi quase um golpe de estado preconizado por estes indivíduos sem escrúpulos (para utilizar a palavra de um girino sindicalista bem conhecido).

Nem assim, com mentira e ofensa sem sentido, conseguiram levar a deles avante.
Se houver alguma justiça, talvez um dia venham a ter aquilo que merecem.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens