Barbárie na UE; tudo indecentemente humano!!



Acidente de ontem.

Mortes da Love Parade sobem para 19. Testemunhas culpam má organização
Os sobreviventes do acidente de ontem na Love Parade, em Duisburg, na Alemanha, a marcha pela paz e direitos gay que começou em 1989 e se tornou num mega-festival de música electrónica, culpam a má organização pelo número de mortes que já chega aos 19.
Público 25/07/2010


Quatro estrangeiros entre os mortos na "Love Parade"

Ionline 25/07/2010

Mais tarde ou mais cedo viria a acontecer.
Fenómenos destes eram previsíveis.

Uma Europa em decadência acelerada, está a entrar alegre e sorridente numa nova fase de barbárie, de atraso cultural, intelectual e pior ainda, económico.

A ausência de princípios, de motivações, de humanismo, de solidariedade, dá na alarve, estúpida e desumana declaração de um qualquer homossexual anormal que teve a lata e o desplante de afirmar; “Vi mortos no túnel... No fim, fui dançar para descomprimir”!
Causa náuseas e revolta tal afirmação!


Isto é o princípio (e desejado, digo eu) de um fim anunciado para um continente sem eira nem beira, à deriva das suas próprias atitudes anómalas e acima de tudo da sua mesquinha arrogância, egoísmo e falta de solidariedade para com os outros.

Com o aparecimento de outros pólos de desenvolvimento, noutras partes do Globo que quer se queira quer não ditarão as leis, o desenvolvimento económico e cultural no Mundo, restará sem dificuldade nem piedade relegar este demente e velho continente, conhecido por Europa, para o caixote das lembranças daquilo que em tempos foi; o Continente das Luzes.

No fim, cada europeu pelo que procurou tem aquilo que merece, seja alemão de botas cardadas, latino senhor de natural e secular estupidez ou inglês de arrogância mesquinha!

Tudo indecentemente humano e .......... Europeu!!!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens