Barbárie na UE; tudo indecentemente humano!!
Acidente de ontem.
Mortes da Love Parade sobem para 19. Testemunhas culpam má organização
Os sobreviventes do acidente de ontem na Love Parade, em Duisburg, na Alemanha, a marcha pela paz e direitos gay que começou em 1989 e se tornou num mega-festival de música electrónica, culpam a má organização pelo número de mortes que já chega aos 19.
Público 25/07/2010
Quatro estrangeiros entre os mortos na "Love Parade"
Ionline 25/07/2010
Mais tarde ou mais cedo viria a acontecer.
Fenómenos destes eram previsíveis.
Uma Europa em decadência acelerada, está a entrar alegre e sorridente numa nova fase de barbárie, de atraso cultural, intelectual e pior ainda, económico.
A ausência de princípios, de motivações, de humanismo, de solidariedade, dá na alarve, estúpida e desumana declaração de um qualquer homossexual anormal que teve a lata e o desplante de afirmar; “Vi mortos no túnel... No fim, fui dançar para descomprimir”!
Causa náuseas e revolta tal afirmação!
Isto é o princípio (e desejado, digo eu) de um fim anunciado para um continente sem eira nem beira, à deriva das suas próprias atitudes anómalas e acima de tudo da sua mesquinha arrogância, egoísmo e falta de solidariedade para com os outros.
Com o aparecimento de outros pólos de desenvolvimento, noutras partes do Globo que quer se queira quer não ditarão as leis, o desenvolvimento económico e cultural no Mundo, restará sem dificuldade nem piedade relegar este demente e velho continente, conhecido por Europa, para o caixote das lembranças daquilo que em tempos foi; o Continente das Luzes.
No fim, cada europeu pelo que procurou tem aquilo que merece, seja alemão de botas cardadas, latino senhor de natural e secular estupidez ou inglês de arrogância mesquinha!
Tudo indecentemente humano e .......... Europeu!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Europa, para que te quero??
Que tipo de Europa será esta que vivemos? Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
Sem comentários:
Enviar um comentário