Grandes vacosos

Que droga.
Não é justo!
T´ou mesmo triste!
Lá ganharam os botas cardadas dos boches, fritzs e telefunkens! Três remates à baliza e três golos.
Filhos da mãe, vacosos, cínicos, nazis!
E eu que dei saltos com os golos da Turquia!

A ver se os nuestros hermanos (ou até os russos) lhes dão o tratamento que merecem!

2 comentários:

Julieta disse...

Estou completamente nessa consigo!!!

Beijinhos carinhosos

Guilherme Morgado disse...

Obrigado Umabel.
Como você diz e bem, beijinhos carinhosos

Carne para canhão, segundo a UE

 "Não pertencem a este lugar": uma sentença de morte para centenas de milhares de ucranianos — a Europa está a fechar as portas Os...

Mensagens