Que viva España



Foto retirada do jornal Publico

Que viva España.
Justo que no se puede jugar mejor!

Cordiales saludos hermanos!

2 comentários:

Julieta disse...

Este vai ser o único jogo do Euroque eu vou ver... e claro trocer muito pela Espanhã!!

Beijos resmas de carinhosos

Guilherme Morgado disse...

Lá estaremos no Domingo.
Não tendo sido nós a ganhar porque não eles? Estão aqui ao lado, falam algo que se compreende, gostam de bom vinho, bom presunto, sol, mar, praia, lindas mulheres (guapíssimas), compram-nos quase tudo o que produzimos, etc, etc, etc.
Para o bem e para o mal vamos ter mutuamente de nos aturar!

Carne para canhão, segundo a UE

 "Não pertencem a este lugar": uma sentença de morte para centenas de milhares de ucranianos — a Europa está a fechar as portas Os...

Mensagens