É sempre nestes momentos "especiais"!

Oposição alerta para “massacre” de 100 pessoas na Síria
O Conselho Nacional Sírio (a principal coligação da oposição) acusou as forças do regime de Bashar al-Assad de matarem 100 pessoas, incluindo mulheres e crianças, na zona de Hama, no centro do país.
Público 06.06.2012


É sempre em momentos muito "especiais" e de visita do secretário da ONU que os terroristas islamistas que o ocidentalmente chamado movimento "pro-democracia" inventa ou provoca mais uma carnificina.

Já enjoa ad nauseum que esta comunicação social imbecil, seguidista, bajuladora e mentirosa não se consiga libertar nem levantar o rabo da cadeira e explicar o que na realidade se está a passar na Síria, banco de ensaios do maior embuste e da maior tentativa de agressão que um País está a sofrer por parte de autênticos facínoras a soldo do terrorismo internacional que o Ocidente alimenta, paga e apoia para fins unicamente económicos e controlo das fontes de riqueza desses países.

Quanto tempo mais nos vamos aterrorizar com esta monumental mentira e esta canalhice que nos estão diariamente a impor nas televisões, rádios e jornais?

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens