Heinstein, descansa em Paz! Só tu tens razão!



Los neutrinos respetan el límite máximo de velocidad de la luz
El CERN anuncia los últimos resultados de los experimentos que rechazan las supuestas mediciones de los neutrinos superlumínicos, que habrían contradicho a Einstein

El País 08/06/12

Novas medições do “tempo de voo” entre Gran Sasso e Genebra
Os neutrinos afinal respeitam o limite de velocidade cósmico
Público 08.06.2012


Querido Heinstein, descansa em Paz!
Os grunhos, como não podia deixar de ser, mentiam!
Descansa em paz e não te revoltes contra mais um sinal da estupidez humana, cujo veículo mais importante foi a Comunicação Social ao atirar-se a ti como gato a bofe.

Não te conseguem destronar do alto da tua inteligência feita de estudo, conhecimento e prática, nem que inventem um novo deuseco daqueles com olhos esbugalhados, de barbicha miserável e calçado com havaianas made in brasil.

Os desmentidos tinham mais tarde ou mais cedo de chegar!
E chegaram!
Ainda por cima a escumalha que "inventou" dizer serem os neutrinos mais rápidos que os fotões, é essa mesma escumalha que vem agora dar o dito por não dito e reconhecer que se "enganou"!

Mas hão-de aparecer mais "inteligentes" para nosso martírio!

A não ser que alguma praga acabe com eles de vez ou que, esperança pouco previsível, esses "inteligentes" um dia aprendam a fazer uns cálculos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens