Nokia; o início do fim?

Nokia anuncia prejuízo trimestral de mais de mil milhões de euros
26 Janeiro 2012 |
A fabricante de telemóveis registou prejuízos de 1,07 mil milhões de euros no quarto trimestre, que comparam com os lucros de 745 milhões no mesmo período do ano anterior. Vendas de telemóveis afundaram 29% na comparação homóloga.


Nunca digas "desta água não beberei".
Quebras monstruosas nas vendas de um produto com imensa importância para o PIB da Finlândia, os tais que tão mal de nós falaram (Nokia caiu para um prejuízo de 1,07 mil milhões de euros no quarto trimestre).

Esqueceram-se de que o que está por trás desta crise, agora a nível Europeu, é muito mais problemático, monstruoso e tirânico do que a falsa imagem criada ao chamar aos "sulistas" europeus de chulos, preguiçosos e calões.

E não vale a pena mais uma vez falar na tentativa de destruição do €uro por parte do império do mal situado no outro lado do Atlântico ou da imoral e tenebrosa globalização ou do pior capitalismo jamais visto que tem atirado povos inteiros para a miséria.

Nokia; o início do fim?? Oxalá não, mas se for é razão para se afirmar que qualquer crime tem castigo.

Sem comentários:

Europa, para que te quero??

Que tipo de Europa será esta que vivemos?   Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...

Mensagens