Atentado à bomba
Cientista nuclear iraniano assassinado, Teerão acusa Israel
11.01.2012
Um professor universitário iraniano, especialista em energia atómica e envolvido, segundo as agências de notícias Reuters e AFP, no programa nuclear iraniano, foi morto nesta quarta-feira, num atentado à bomba levado a cabo em Teerão.
Público
Mais um crime de israel.
Mais outro sem julgamento.
Quantos anos ou décadas serão necessárias passar para por termo ao terrorismo de estado de um país artificialmente criado à imagem da má consciência europeia e americana?
Acusa-se o Irão de ter armas direccionadas para os estados vizinhos e preste a possuir a bomba nuclear?
E o Irão não estará igualmente a ser alvo da esquadra americana e de bases em territórios vizinhos?
Mal da República Islâmica se não se defender de quem se quer apoderar das suas riquezas, da sua História e da sua cultura de civilização milenar.
O estado de israel possui armas nucleares opondo-se inclusive às observações de entidades internacionais e espezinhando qualquer tipo dos chamados Direitos Humanos tão hipocritamente defendidos pela decadente UE (dos EUA não vale a pena falar porque é atitude normal).
Não auguro bom futuro para o maravilhoso País das Rosas.
Conheço bem e gosto profundamente do Irão. A maldade que lhe desejam só aumenta em mim o ódio aos seus detractores, aos que se querem apoderar das suas riquezas, aos que se estão nas tintas para as reais dificuldades e ansiedades que o Povo Iraniano tem.
São eles os demónios encapuçados de "democratas", piratas, judeus, rambos assassinos bem conhecidos, uzeiros e vezeiros nestas cenas de apocalipse.
Mais não pretendem fazer que dar azo aos seus ancestrais sentimentos de colonialismo, pirataria e crime!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Europa, para que te quero??
Que tipo de Europa será esta que vivemos? Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
Sem comentários:
Enviar um comentário