Mais um no clube da vergonha; Croácia!

Resultados parciais dão vitória por 67% dos votos
Croatas dizem "sim" em referendo "crucial" para a adesão à UE
22.01.2012

Os resultados preliminares do referendo na Croácia para decidir eventual adesão à União Europeia deram vitória ao "sim" por 67%, quando estavam contados cerca de 38% dos boletins de votos. O tratado de adesão que a Croácia assinou em Dezembro terá de ser ratificado pelos 27 Estados-membros para que o país venha a integrar a UE em Julho de 2013, vinte anos após a independência da ex-Jugoslávia.
Público 22.01.2012


Para além de uma crise económica e política sem solução à vista, este continente à deriva ainda possui uma revoltante crise de inteligência.

É bom não esquecer que a Croácia foi sempre um antro de fascismo e racismo.
Um País que, ao contrário do que a maioria da comunicação social ocidental vergonhosamente tendenciosa afirma, assassinou milhares de Sérvios e Montenegrinos.

Foi um antro Nazi durante a segunda Guerra Mundial e representa a sociedade mais violenta da Europa de Leste.

Entra agora no clube dos novos tesos aramados em ricos, para com os seus baixos custos de produção fabricar aquilo que os Fritz´s não podem ou não querem fabricar na Alemanha!

Será mais um para onde se vão transferir indústrias e linhas de produção de produtos para aproveitar os custos baixos de mão de obra.
Realmente como se afirma num comentário do Público, enquanto o barco se afunda com o peso da miséria, da corrupção e da vergonha, há quem queira entrar.
Até os ratos são os primeiros a sair! E são animais irracionais.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens