Bom 2011 a todos - به همگی سال نو مبرک 2011 - Good New Year 2011 for all.



Embora o Ano Novo de 2011 se apresente aos nossos olhos e sentimentos com alguma reserva e alguma angustia, nada como nesse pequeno período intermédio entre as 23:59 horas de 31 de Dezembro de 2010 e as 01:00 horas de 01 de Janeiro de 2011, pensarmos em todos aqueles que nos rodeiam, que nos são queridos e com os quais sabemos poder contar nas horas amargas desta vida, desta sociedade e deste ambiente, agressores diários, sem dó nem piedade do nossa conturbada existência.

Pelo menos que não nos deixemos "levar" pelos habituais arautos e agentes da mentira, do sensacionalismo, da estupidez militante e da maldade, diariamente imposta e ensinada.


Um Bom Ano de 2011 a todos.


Good New Year 2011 for all.


به همگی سال نو مبرک 2011

Bem à portuguesa; autêntico chavascal!



À portuguesa! Bem à portuguesa!
Logo a seguir ao Natal é este chavascal tipicamente lusitano de quem não tem qualquer tipo de educação e princípios. Mesmo com os avisos nas rádios, jornais e tv´s da nossa secular ignorância, não há maneira de se aprender a ser minimamente limpo e educado!

Isto foi tirado num condomínio relativamente elegante e de algum nivel económico acima da média; a Quinta da Beloura em Sintra. Ali por trás do Linhó.
Qualquer semelhança com a Cova da Moura não é nenhuma coincidência não senhor. É pior e não se desculpa.


Depois não querem que se fale mal dos tugas, vivam eles onde for.

É já uma pequena semelhança com as mega lixeiras de Nápoles!
Só faltam os padrinhos (andam escondidos)!

2011. Peace and all the best for everyone!



After Shab Yaldaa and the Christmas, nothing better to close this Year observing the amazing and sensual Persian contemporary dance by Mariam.

Peace on Earth and all the best to everyone for the New Year 2011!

Teresa de Sousa e os seus "picos" de democracia!!!


Dez lições dos primeiros dez anos do século XXI
Aprendemos que a democracia também está em recessão
23.12.2010 - 12:22 Por Teresa de Sousa
Quando o poder económico se desloca do Ocidente para o Oriente e a crise financeira acelera essa transferência, mudam também as condições do combate pelos valores universais que ainda vemos como património da humanidade.


“A democracia também pode entrar em recessão? Pode. É esta a resposta que fica da primeira década do século XXI.”
Teresa de Sousa do Público esquece-se ou faz por se esquecer (o que é pior) que o cientista político Samuel Huntington, ao preconizar que a nova política externa americana assentava na convicção da expansão dos mercados e da interdependência económica, campo fértil para a progressão democrática (sic), preconizava sim a imposição militar se necessário fosse em sectores do planeta onde a política geo estratégica norte americana ( e dos seus seguidores) se deveria impor.
Tão simples como isso.

Não há expansão com imposição!
Pior ainda quando se sabe o desastre das intervenções “salvadoras” do Império do Ocidente em áreas complicadas do nosso Globo, áreas completamente adversas a uma histórica e secular política expansionista de pilhagem de riquezas deste ou daquele País.


O resultado de todas as atitudes irresponsáveis de imposição de uma forma de vida estranha a essas paragens está mais do que nunca perfeitamente definido no horizonte; o colapso por culpa própria do Ocidente e das suas "democracias".

Não foram os de fora que destruíram os verdadeiros ideais democráticos. O Império é que não os soube apresentar a essas paragens.
Foi o Ocidente e os seus próprios protagonistas.

Um dia, talvez, TS venha a perceber e a ter de admitir, que foi o capitalismo mais selvagem e desumano alguma vez visto, que destruiu a verdadeira Democracia.
O que felizmente valeu, foi que muitos estavam acordados!

Neste Natal de 2010 salvem os ricos



Por favor salvem os "coitadinhos" dos ricos!

Neste Natal deste maldito ano de 2010, onde mais uma vez se demonstra à realidade que este País não serve ninguém nem como estado virtual, vamos mais uma vez ter de "ajudar" esses ranhosos, grandes anormais, esses pobres milionários, banqueiros dos BPN e outros que tais que nos andam a roubar há anos e anos sem fio nesta terra sem sentido nenhum de existir.

Mesmo assim desejo um Bom Natal a todos, mas que finalmente o ano de 2011 seja o ano em que se realize um dos meus grandes sonhos:
- ver ministros incompetentes, banqueiros ladrões, jornalistas/comentadores arautos da desgraça, da maledicência e da mentira, economistas da treta e da teoria do papel sebento e seboso, advogados e juristas das causas do terror e da malandrice, televisões de infinita estupidificação popular, gestores cinzentos e de avaro sentido, todos na prisão por longos e vários anos, pela traição a um povo inteiro adormecido e amanietado por esta maldita gente sem escrúpulos nem princípios.

Um possível Bom Natal de 2010 a todos!!

"Boarders Without Borders"

"Boarders Without Borders" Trailer from marjan tehrani on Vimeo.



When no politics and no fucking politic bastards are around, the real good People, from everywhere like to join and to have party!
Even when Americans meet and join Iranians in Tochal - Tehran.
Have a look!

Adeus Senhor Acontece!!



Vítima de ataque cardíaco
Morreu Carlos Pinto Coelho, o senhor “Acontece”
15.12.2010 - 22:41 Por Isabel Coutinho, José J. Mateus
Público de 16/12/2010

Carlos Pinto Coelho despediu-se, durante nove anos, dos telespectadores com a frase “E assim, Acontece”. Morreu ontem, aos 66 anos, em Lisboa.


... e adeus Senhor Acontece!
Estejas agora onde estiveres, seguramente que não estarás sujeito à estupidez daqueles que tal como um anormal Morais Sarmento ou um tratante como José Rodrigues dos Santos injustamente te trataram.

Se o jornalismo já tinha entrado no mais pegajoso dos ambientes que alguma vez se viu, com a morte do Senhor Acontece (Carlos Pinto Coelho), ficamos entregues a uma horrorosa chusma de incompetentes, egoístas, analfabetos, indivíduos cinzentos, maus profissionais, maus de sentimentos e sem princípios que nos zurze os ouvidos e nos queima a visão com todo o churrilho de asneiras, vaidades intragáveis, atoardas, mentiras e aldrabices a que diariamente estamos sujeitos nestes horrorosos meios de comunicação em que estes energúmenos transformaram a comunicação social.
Deixas uma profunda saudade!

Deixem Assange em paz!!


Público 11/12/2010

Manifestações contra prisão do fundador da WikiLeaks na Europa e América do Sul
Apoio a Julian Assange saltou as fronteiras da Internet
A revolta que corre nas redes sociais contra a detenção do fundador da WikiLeaks saltou este sábado as fronteiras da Internet, saindo para a rua em dezenas de concentrações na Europa e América do Sul. Mas mesmo com Julian Assange fora de jogo, os jornais continuam a divulgar os telegramas da diplomacia americana – o último alvo foi o Vaticano, uma estrutura descrita como arcaica e avessa a ingerências.


Deixem Assange em Paz e realmente prendam e julguem os que cometeram os crimes revelados nas fugas do WikiLeaks, para que se acredite finalmente em alguma coisa.

Que moral existe no nosso Ocidente quando se prende quem põem em evidência os conhecidos podres da nossa sociedade e se pressiona a Rússia por razões de estratégia político/militar e a China para a libertação de um duvidoso prémio Nobel da Paz feito à pressa?
Ionline de 11/12/2010

E que direitos humanos andamos nós a exigir aos outros se, por exemplo, olhamos para o lado a assobiar, fingindo não saber perfeitamente que agentes criminosos da CIA e da Mossad assassinaram em Tehran dois cientistas iranianos com as suas famílias?

Armamo-nos em bondosos arautos, santinhos portadores de uma cínica liberdade "democrática" e simultaneamente tentamos esconder vergonhosamente os nossos podres, as nossas mais que muitas (porque únicas) agressões, as atitudes canalhas e corruptas contra quem cujo único crime é não se identificar com o nosso tipo de sociedade e se opor a que se intrometam nas suas vidas e nas suas terras única e exclusivamente para as roubar, enfraquecer e dividir.

Com base nestas evidências da WikiLeaks quem tem coragem para dizer que é melhor do que eles? Apenas porque nos chama-mos a nós próprios de "democratas"?
É pouco, muito pouco.

Expresso online de 11/12/2010

A Social Hipocrisia

Anonymous continuam revolta contra na Internet
Wikileaks: EUA vão pedir extradição de Assange, dizem advogados
Os advogados de Julian Assange dizem esperar que os Estados Unidos peçam muito em breve a extradição do editor do site WikiLeaks — detido no Reino Unido, ao abrigo de um mandado de captura internacional emitido pelas autoridades suecas, devido a acusações de crimes de natureza sexual. Enquanto isso, continua na Internet a revolta contra a reacção dos EUA à divulgação dos seus telegramas diplomáticos.
Público de 10/12/2010


Já se estava à espera.
Está claro que todos nós sabemos de gingeira que os EUA pedem a extradição de Assange não por pseudo crimes sexuais mas por ter tido a coragem de provar o embuste, as traições e as combinações fatais em que as administrações americanas envolveram e envolvem a Humanidade.

Não vale a pena descreve-las e seria fastidioso fazê-lo neste espaço.
Basta abrir os olhos um pouco e ler as diversas opiniões de outras comunicações sociais não orientadas para as "maravilhas da denominada social-hipocrisia das democracias ocidentais.


E então que moral existe ou assiste a alguns democratas difusos e de carregar pela boca para virem contestar a posição da R. P. China pelo facto de boicotar o prémio Nobel da Paz oferecido a um fora da lei e marginal elevado à potência de mártir??

Assanje. Mais uma vítima!



Julian Assange é acusado de violação na Suécia
Fundador da WikiLeaks detido depois de se entregar à polícia em Londres
07.12.2010 - 10:36 Por Pedro Crisóstomo
O fundador da WikiLeaks, Julian Assange, entregou-se esta terça-feira à Polícia Metropolitana de Londres, tendo sido detido para interrogatório, depois de, na véspera, os seus advogados terem entrado em contacto com as autoridades inglesas para acordar um encontro voluntário.


Para além das mentiras de ocasião, das acusações absurdas e de alternativa a que está sujeito, Assange vai ser acusado de terrorismo.

Significativo e simultaneamente paradoxal a atitude de quem durante épocas bem recentes aterrorizou e agrediu nações inteiras, utiliza agora o estratagema cínico e hipócrita de acusar alguém pela coragem que teve de chamar os bois pelos seus próprios nomes e de por a descoberto a quantidade infindável de crimes e abusos jamais verificados neste planeta e na História da Humanidade.

É assim a vida! Criar vítimas é necessário para que se imponham sistemas disfarçados de "democracias parlamentares" e respeitadoras dos auto denominados "direitos humanos" e do pavoroso e criminoso princípio do "politicamente correcto".

Infelizmente há quem goste de se submeter a esta tenebrosa tríade com que nos sufocam diariamente via comunicação social.

Vale ao menos ter-se criado um herói que seguramente será recordado com respeito.
Quanto ao lixo ficará seguramente pelo caminho, como tem ficado.

ACHTUNG!! Acabou-se a mama!!



Juros por país são "um estímulo"
Merkel recusa emissão de dívida soberana europeia e reforço do fundo de resgate
06.12.2010 - 15:03 Por PÚBLICO


Chanceler alemã critica euro bonds, defendidos pelo presidente do Eurogrupo e acredita que não há necessidade de aumentar o fundo que presta assistência financeira aos países da zona euro.


Frau Merkel fartou-se da pedinchisse.
Fartou-se de dar dinheiro a quem passa vida encostado à bananeira.
Fartou-se da chulice, dos sangue-sugas costumeiros e: ALT!
Quem quiser banana que trepe se tiver pernas, caso contrário que se deixe ficar. Chega de mãos estendidas a esmolas.

Se qualquer um de nós perde muitas vezes a paciência com os pedintes, os arrumadores, os ciganos romenos e os coitadinhos, porque não há-de Merkel, do alto da sua soberba Germânica, terra do poder económico desta Europa em queda livre, berrar militarmente ALT perante o exército de pedinchões bem nossos conhecidos?

Wiki Again

Reacção dos EUA à divulgação dos telegramas diplomáticos marcará a relação dos Estados com os media
Liberdade de imprensa sobreviverá à maior fuga de informação da história
05.12.2010 - 12:41 Por Clara Barata
Publico 05/12/2010

A liberdade de imprensa, com a Wikileaks, teve mais um pequeno sinal de que deseja ser livre e não amordaçada a interesses de grupos políticos de pressão como os media que nos têm dado apenas uma face dos acontecimentos internacionais.

Aos poucos descobrem~se os embustes de que jornais, televisões, rádios e outros meios de comunicação social do auto denominado Ocidente democrático nos tem diariamente mimoseado.

Mas a canalhice é tão grande que seguramente Assange tem os dias contados.
Hão-de haver sempre mártires nas lutas contra a pirataria, o terrorismo disfarçado de democracia parlamentar, os inimigos dos povos no Mundo, enfim; os inimigos da Humanidade.

Pontos de vista do Shiia

Pontos de vista do Crescente no que concerne à emancipação da mulher (e que mulheres!!), podem de alguma maneira ser observados nos videos do youtube abaixo apresentados.



Em primeiro lugar tem-se o Libano do Hezbolah e as suas beldades, em perfeita "harmonia" que alegra aos olhos durante qualquer manifestação patriótica daquele movimento shiia! Um regalo.

Depois vêem as Iranianas das irmandades armadas Islâmicas com os Tchadores a cobrirem desde a ponta dos pés até ao mais imaginário dos cabelinhos e a taparem rostos lindíssimos dignos de envergonhar qualquer ocidental "descascada".

Eu que conheço o Irão de gingeira sinto uma profunda pena das beldades de Tehran, nas avenidas Vali Asr, Jordania ou Enqhelab, esconderem o que de belo existe nas mulheres Iranianas. Mas para isso há que entrar num qualquer apartamento da zona norte da magacity de Tehran para deliciar os nossos olhos concupiscentes.
Et voilá!!!!!!!



Valha-nos as libanesas de Beyruth para nos darem uma pequena ideia de como seriam as Tehranies se o shiismo iraniano desse umas baldas.

Enfim; diferentes pontos de vista do Shiia!

Os ressabiados súbditos de Her Magesty



Futebol internacional
Imprensa inglesa considera vitória russa uma "vergonha"
03.12.2010 - 09:35 PÚBLICO


Como sempre os súbditos de Her Magesty não conseguem engolir derrotas. Devem pensar que Lord Nelson e seus flibusteiros ainda estão pirateando as águas dos oceanos deste Globo.

Nem sequer são capazes de admitir que existe uma natural tendência para que estes eventos sejam feitos onde existe aquilo que a Europa Ocidental aos poucos está a perder; dinheiro!

Está na hora de passar os testemunhos a quem, por razões óbvias está a (re)conquistar supremacia económica, porque a todos nós cabe o direito de se desenvolver utilizando os seus próprios meios.
Que eu saiba à Rússia não lhe faltam argumentos de qualquer espécie para mais cedo do que se espera vir a ser, tal como a China, a super potência que todos nós desejamos.

É tudo questão de tempo, vontade, fontes de energia e .............dinheiro! E embora hajam uns quantos girinos e papagaios que berrem loas à toa do presumível perigo asiático, a Europa só terá a ganhar com a Rússia bem ao seu lado.
Mas deixem-nos falar que se vão fartar.

Wiki two



WikiLeaks
"Fuga" faz subir a tensão entre as potências do Golfo Pérsico
01.12.2010 - 08:41 Por Jorge Almeida Fernandes
O saudita Abdullah teme a desestabilização do reino e da região, enquanto Teerão se vê ameaçado pelos vizinhos árabes.

In Público de 1/12/201

Todos nós sabíamos das atitudes canalhas, das traições, da alta espionagem, das agressões, dos assassínios às escondidas, dos vis bloqueios económicos encabeçados e pagos pelas administrações americanas.
Todos nós já sabíamos disso e ponto final.

Só que por razões da maldita teoria do politicamente correcto, nada se dizia ou se alguma coisa se falava, era-mos tidos como tolos, anti democratas, anti americanos, blá blá, blá blá. O costume!

Finalmente acendeu-se uma doce Luz e apareceu a deliciosa e providencial Wikileaks pondo tudo em pratos limpos e encravando a maldita engrenagem com que nos atemorizam e nos tornam marionetes telecomandadas.

Conclusão: neste momento tão mau será um presidente americano, francês, ou um 1º ministro inglês, como um Ahmadinejad ou até um Bin Laden.

Nada que nós já não soubesse-mos.
Só que existem alguns canestros que pensavam enganar ad eternum o pagode.
Felizmente que houve quem os desmascarou e cheira-me que isto não vai ficar por aqui.

Europa, para que te quero??

Que tipo de Europa será esta que vivemos?   Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...

Mensagens