

As memórias são como um livro escondido no meio do pó.
As lembranças são como sorrisos que queremos lembrar, devagar, devagar, ……..
Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...
Sem comentários:
Enviar um comentário