Memórias e Lembranças.....




As memórias são como um livro escondido no meio do pó.

As lembranças são como sorrisos que queremos lembrar, devagar, devagar, ……..

Sem comentários:

Coexistência impossível!

Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...

Mensagens