Para além dos deuses


Enquanto nós, pequeninos de ideias, crentes e tementes a carniceiros e tal como nós pequeninos deuses, continuamos por cá a prendermo-nos com questões mesquinhas e muito terrenas, não conseguimos arranjar um pouco de tempo para admirar estas imagens de Marte e da sua atmosfera, prenuncio de que um dia, homens de outra dimensão intelectual muito acima daqueles que nos governam (o que é normal), serão as testemunhas de uma descida vitoriosa e em paz na superfície daquela que pode muito bem ser a longínqua salvação de alguma humanidade que tenha possibilidade de fugir da Terra tão poluída e tão mal tratada pelos seus bastardos filhos.

Esta imagem de Marte vista da sonda Rosetta faz lembrar as imagens do Paraíso e leva-nos a pensar e recordar como é bela também a Terra quando vista do espaço galáctico.
Se por ventura alguma nave de outra civilização interplanetária tiver essa oportunidade, jamais pensaria que na beleza do Planeta Azul pudesse conter uma humanidade tão tenebrosa.








Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens