MULHERES E VIOLÊNCIA

 


MULHERES E VIOLÊNCIA

NÃO, não se engana!
Você viu bem.

Aquilo que estáo a ver é a terrível realidade! 

Não é um guarda-chuva. Pode até parecer! 

Mas no interior desses grossos e horroros farrapos pretos, onde nem o ar e a luz do Sol ou do Luar entram, onde nem as cores da natureza podem docemente acariciar e iluminar um corpo de mulher, existe um coração, existe um doce ser humano, um coração grande de Mãe, um coração de Mãe que só pode, só está autorizada (??) a assistir de longe à alegria e à felicidade infinita do filho ou da filha brincando com o pai!

Ambos estão felizes por desfrutar daquele paraíso extraordinário do qual a mulher está excluída, só por ser "isso"; mulher!  

SIM, ela é uma mulher, como todas as outras!

No entanto, só tem um defeito; o de ter nascido numa terra onde a Idade Média nunca se apagará!... 

Digam isso às málditas feministas ocidentais, às benfeitoras de pacotilha, aos imbecis e idiotas radicais-chics, à escumalha da esquerdalhada muito "inclusiva" e imoral que vegeta na nossa estuporada "sociedade" Ocidental.

Digam a todos esses abjectos insensíveis e falem-lhes nestas cenas, a todos os homens que submetem as suas mulheres à violências, aos maus tratos inauditos, ao assassinato a todos aqueles que não me envergonho e até me alegro infinitamente de lhes desejar um futuro de merda, de trampa, que os cubra até às narinas, pior do que aquela vivida há mais de 1.600 anos pelas pobres mulheres árabes, muçulmanas e todas as outras vítimas da violência daqueles que bolçam que as amam!

Malditos; vão para o infinito dos infernos mais o vosso maldito e carniceiro deus!

tradução e adaptação para português de Guilherme Morgado, do texto retirado da;

Stato Magna Grecia - Due Sicilie

Sem comentários:

Minar a hegemonia do maldito "politicamente correto"!

  A vitória de Trump minou a hegemonia do politicamente correcto e do pensamento obstinado. Na verdade, em vez de Kamala Harris, uma mulher...

Mensagens