Nos tempos que correm é assim a vida de quem "luta"!
Jovem Antifa em Barcelona, "lutando" durante as manifestações por aquilo a que chamam pomposamente "liberdade de expressão"!
Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...
Sem comentários:
Enviar um comentário