A "luta" em Barcelona pela liberdade de expressão!!??

 Nos tempos que correm é assim a vida de quem "luta"!


Jovem Antifa em Barcelona, "lutando" durante as manifestações por aquilo a que chamam pomposamente "liberdade de expressão"!

Sem comentários:

Coexistência impossível!

Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...

Mensagens