Não vai ser nada fácil Joe Biden


Biden bids to placate the left as he builds centrist transition team

 Biden faz tentativas para aplacar a "esquerda" selvagem e terrorista que envenena o sistema político dos USA, enquanto forma uma equipe o mais centrista possível de transição para um Governo fraco, fraquinho!

Como Presidente débil e de transição que se prepara para ocupar a Casa Branca, tenta a todo o custo segurar uma parte da sua base de "apoio", que na realidade nunca o apoiou e apenas o quer utilizar para lançar um País inteiro numa campanha de terrorismo racista e destruidor, imposto pelos canalhas do BLM e pelos terroristas esquerdalhos do movimento Antifa.

Será uma tentativa, espero eu, de fugir, para não dizer que certamente gorada, de lançar um País inteiro nas mão da pior corja humanoide e simiesca a quem se deu um direito imerecido de acesso à tolerante mas vilmente atraiçoada civilização Ocidental.

Não vai ser fácil Biden a tua entrada na Sala Oval e quem se vai rir de ti e de toda a escumalha que te vai acompanhar num féretro previsível, borrando as tapeçarias da Casa Oval vai ser o teu grande rival Trump. 

Esse, quer queiras ou não mais cedo ou mais tarde é que lhe vais dar razão. Esse é que conheceu bem a gentalha que sempre odiou! E olha que, pelos vistos, tinha toda a razão!


Ainda nos vamos rir muito de te ver chorar Biden!!  

Sem comentários:

Minar a hegemonia do maldito "politicamente correto"!

  A vitória de Trump minou a hegemonia do politicamente correcto e do pensamento obstinado. Na verdade, em vez de Kamala Harris, uma mulher...

Mensagens