Em Aden não querem palhaços


Aden airport blasts kill 26 in attack 'directed at Yemen government'

Explosions struck after plane carrying the Yemen prime minister and cabinet politicians landed

The Guardian 30/12/2020
É isto que deve acontecer quando traidores foragidos da sua Pátria, se arvoram em senhores do País que os odeia. Ainda por cima um Govermo imposto por uma nação estrangeira de princípios morais nada aconselháveis por manter uma guerra injusta contra o Yeman, com material de guerra pago descaradamente pelo Ocidente (USA/UE). 
Neste ramos de traidores, embora de diferentes zonas do globo, falta incluir ainda a palhacinha Svetlana Tikhanovskaia da Bielorussia, ou o criminoso Russo Navalny e outros "democratas" de cartola e pingalim, traiçoeiramente fugidos das Pátrias e alimentados pelas piores máfias políticas Ocidentais denominadas de democracias (passo-me com este termo mal aplicado). 
Felizmente estas coisas, já tiveram mais longe de serem do conhecimento geral (o odiado politicamente correcto censurava e escondia tudo) e de como se devem solucionar. Será tudo questão de tempo. Aguardemos serenamente!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens