Os contra e os a favor!


HK residents sing songs to show their love for China

More than 1,000 Hong Kong residents gathered on Sept 12 at the city's iconic IFC Mall, where they sang the national anthem and other songs to show their love for their country and the city. Their spontaneous expression of patriotism drew applause, and prompted many onlookers to join in and sing along.
China Daily


Os contra e os a favor (felizmente que também existem e são igualmente muitos)!

O que agrada a uns não agrada, obrigatoriamente a todos.
Como no Ocidente aos media "democráticos" não lhes convém passar estas informações, optei com a liberdade que me é devida como cidadão que gosta de se informar e não embarcar em manipulações, colocar neste meu blog uma manifestação em HK contrária ao caos imposto por gente pouco aconselhável (consideração demasiado simpática para o que eu lhes gostaria de chamar, mas....), quer do interior como do exterior.

Embora reconheça que é uma simples cena de apoio a Pequim num centro comercial, pelo menos vê-se algo diferente das grandes manifs compostas por gangs, criminosos, assaltantes, vândalos e alguns ingénuos (sempre úteis nestas alturas) tão ao gosto dos apresentadores de telejornais no Ocidente.

Espero que gostem. E se ajudei, daqui para a frente a que se preocupem mais em aprofundar as verdadeiras razões do carnaval propositadamente implantado em HK, já me dou por satisfeito.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens