Olho da rua. Já



Já não falta tudo para os mandar p´ró o olho da rua.
Nem que seja ao pontapé mas não nos vão fazer sofrer muito mais tempo.

Sem comentários:

Coexistência impossível!

Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...

Mensagens