A classe política

Rajoy promete regeneración: “Quiero que cuando se hable de políticos se piense en honradez”
El País de 25/09/2011
Tentem, tentem.

Nem travestidos
É difícil acreditar naquilo que vocês dizem.
Tanto aí em Espanha, como em Portugal, fomos habituados a não tomar sentido ao que os políticos dizem.
Sois uma perfeita escumalha, apátrida, terrorista, miserável, maldita e todos os piores adjectivos que podem conhecer e que eu me retraiu de prolongar dada a educação que tenho para comigo próprio!

Tenho-vos um ódio que é difícil poder transferir para um pouco de escrita como esta.
É melhor ficar por aqui.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens