As malditas intuições

"Acredito na sua inocência, porque a minha intuição nunca me engana"
Assim disse a Santinha de Braga

Malditas intuições, digo eu!


Após recepção de várias queixas
Casa Pia: Provedor da RTP discorda e lamenta “tratamento privilegiado” dado a Carlos Cruz
In Público 11.09.2010

O provedor do telespectador Paquete de Oliveira criticou o "tratamento diferenciado" dado a Carlos Cruz que “coloca a RTP sobre a acusação de parcialidade e de exercer um ´proteccionismo corporativo´ descabido”.



Casa Pia.
Administração da RTP critica Direcção de Informação
por Inês Cardoso , Publicado em Ionline 11 de Setembro de 2010


Exclusivo Expresso
Professora de Braga lidera assinaturas a favor de Carlos Cruz
Expresso 11/09/2010
"Acredito na sua inocência, porque a minha intuição nunca me engana"

Falou e disse a eminência parda, a santinha de Braga!!

É realmente vergonhoso o "apoio" que um dado senhor mediático tem tido por parte de alguma "inteligência popular" e de uma televisão pública paga pelos nossos bolsos (já que nas tv´s privadas em termo de lixos, equivalem-se ao senhor mediático).

Quando tudo se faz, às claras, às cegas, se atropelam todos as éticas para a salvação de um colunável pedófilo criminoso, ser humanamente medíocre, num País medíocre, de justiça medíocre (porque permite a mediatização, miserável, pirosa e tuga deste caso) e com um povo em desagregação acelerada de princípios morais e humanos, bem explícitos na frase da santinha de Braga, já nada há que me admire neste maldito rectângulo.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens