Preocupações depois da asneira!?

Trabalhadores dos Estaleiros de Viana preocupados com futuro, depois da rescisão de contrato com Açores
O Público de 11.04.2009


Aqui está um dos nossos seculares problemas como País; o desleixo e a falta de respeito pelos compromissos previamente assumidos com aqueles que, sabe-se lá porquê, ainda pretendem adquirir o que por cá se fabrica.
No fim de contas, até internamente como é o caso dos Açores, já não existe paciência para aturar o "guarda para amanhã o que poderias fazer hoje e eles (os Açoreanos) que se desenrasquem".
E lá se vai um prejuízo enorme ser pago com as massas dos contribuintes.
Quanto ao barco “Atlântida”, fica para ali parado à espera que um “pato bravo” o adquira como novo e o leve dali para fora!
Preocupações agora??? Que ninguém se queixe porque a culpa é de todos, administração e pessoal técnico!

Sem comentários:

Carne para canhão, segundo a UE

 "Não pertencem a este lugar": uma sentença de morte para centenas de milhares de ucranianos — a Europa está a fechar as portas Os...

Mensagens