....e depois do Adeus??





....e depois do Adeus, estava ligada a luz que iluminou a ideia, o desejo de mudar e de acabar com uma situação anacrónica, inviável, impossível.

Grândola Vila Morena foi o sinal, foi o Hino, foi o clarão que explodiu em mil e uma bocas, em mil e um cravos nos canos de uma G3!
Foi a data que jamais esquecerei na minha vida; 25 de Abril de 1974!

Hoje, sei e sinto que talvez o principal ficou por fazer naquela mesma data. O mais importante, a verdadeira Revolução!
Ingenuamente e habituados que estava-mos à Guerra Colonial, esquece-mo-nos que as armas realmente não servem para se lhes colocarem cravos nos canos! Não nos lembra-mos desse pormenor.
Que Pena!!

De qualquer modo, 25 de Abril SEMPRE!!

Sem comentários:

Carne para canhão, segundo a UE

 "Não pertencem a este lugar": uma sentença de morte para centenas de milhares de ucranianos — a Europa está a fechar as portas Os...

Mensagens