EFEITO DOMINÓ......e vão TRÊS,........!!!!


Ah, ah!!!!!

Moderna, Independente, ................................................e agora a Autónoma.

Nada, mas mesmo nada que eu já não tivesse pensado. Já me vinha cheirando há muito, muito tempo. Parece construção com pedras de dominó!

E não sou adivinho, crente, nem vidente (jamais poderia ser com tanta aldrabice oficializada).

Não me enganarei muito, ou nada mesmo, se vos disser que este País chegou a este estado económico lastimável e não só, graças a muitos (todos digo eu) os "licenciados" das privadas. É só listá-los.


Vamos esperar para ver onde é que isto pára.

Culpados?????

Nunca existirão num país com tão doutas personalidades, ....... sejam da Moderna, Independente, Autónoma, etc ou da.................Católica. Porque não? É só um exercício de pura suposição!!!!!

........e que eu saiba o pensamento é livre de fazer as mais explendorosas das deduções!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens